segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu mato moscas TODOS os dias!

Pessoas,

Este mundo é realmente TOSCO! O sucesso de acessos em todo o mundo é a recente morte da mosca americana.

Eu mato moscas todos os dias e não tem nenhum video sobre meus assassinatos a estes insetos na internet. O que tá faltando? Será que devo ao invés de assassinar cometer um sequestro seguido de morte? Posso também torturar a vítima!

Isso!!! Vou fazer um vídeo torturando a mosca, arrancando patinha por patinha! E vou fazer mais!!! Vou usar cera de depilação pra depilar a danada, sim, porque você vendo de pertinho as filhas da mãe odeiam se depilar.

Vou produzir este vídeo e colocar na internet e mostrar que além de mais poderoso eu sou mais violento do que o Obama.

Pelo amor de Deus... quanta ignorância!

Fui....

Nenhum comentário: