quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma mulher chamada Lilian!

Amigos,

Dedico este post para uma mulher, não apenas uma mulher... Mas uma companheira, uma guerreira... Pesquisando aqui sobre o nome dela escontrei o seguinte:

Lilian: "referente a inocência, mulher pura" e mais.....

Significado do nome Lillian - Sua marca no mundo!

COMUNICAÇÃO, AMIZADE, OTIMISMO, DESPREOCUPAÇÃO, BOM HUMOR

"Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades."
  • Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico.
  • Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer.
  • Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha.
  • Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios.
  • Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta.
  • Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros.
  • Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Mas tem muuuuuito mais sobre Lilian... veja aqui

Mas quero falar sobre aquela que foi a minha Lilian, e que é e sempre será a "minha" Lili!

Hoje, maduros da decisão tomada a algum tempo entendemos que será assim, para sempre... Até disse á ela, que qualquer outra mulher com quem eu me relacione saberá sobre ela, sobre nossa amizade, amor, respeito e carinho um pelo outro.

A lilian que eu conheço tem essa e muito mais características FANTÁSTICAS que um ser humano pode ter, e muito mais qualidades do que as que achei pesquisando.

Sou grato a DEUS Lili, por um dia Ele ter colocado você em minha vida, isso prova o quanto Ele é bondoso, misericordioso e justo comigo.

Doravante... fica registrado (Agora na rede mundial), o respeito, carinho e admiração que tenho por você. Que Deus te abençoe com as mais lindas bençãos que uma pessoa pode receber em vida.

Saúde, paz, amor, felicidade é o mínimo que posso desejar nas minhas orações (do meu jeito) de falar com o cara lá de cima... Peço sempre pra Ele cuidar de seus passos e te conduzir para a felicidade.

E termino, dizendo o que você sempre me diz:

BRILHE!

Com amor,

Dani