terça-feira, 19 de agosto de 2008

Rádio Giga estréia programação de música eletrônica

A Rádio Giga (www.radiogigabrasil.com.br) estreou ontem sua nova programação focada exclusivamente à E-MUSIC e aos demais estilos de música eletrônica, como house, soulful house, drum n' bass, trance, eurodance, techno, electro, minimal entre outros, substituindo completamente a antiga programação. Assim, a Rádio Giga deverá atingir um público jovem que gosta de música eletrônica, festas e baladas nesse segmento.A estréia aconteceua partir das 16 horas (horário de Brasília) de ontem e toda a programação foi voltadaao estilo dance. O novo site entrou no ar simultaneamente com a nova programação. A Rádio Giga também promete para hoje uma promoção surpresa para os ouvintes participarem com a nova programação. Os meios de interação continuarão os mesmos, ou seja, painel de pedidos musicais, além do MSN, Skype e telefone. O Chat será melhorado e a câmera do estúdio também permanecerá.A Rádio Giga nasceu em outubro de 2005, com o objetivo de aproximar os internautas deste veículo apaixonante e interativo: o rádio, utilizando o computador. Atualmente conta com uma audiência média de 150 mil acessos/mês e mais de 5000 ouvintes rotativos diariamente. A Rádio Giga completa esse ano 3 anos de existência com a coordenação artística de Rodrigo Bologna (Energia FM 97.7 de São Paulo) e do Dj Fábio Reder.
Por Daniel Starck - 19/agosto/2008

Nem preciso dizer, que a Rádio Giga é parceira do Scramble :)

Abraços

Daniel

Bares SP e Ingresso Mais firmam acordo

O site Bares SP (http://www.baressp.combr/) fechou hoje por intermédio do Portal Scramble um acordo comercial que inclui em seu MIX de produtos a venda de ingressos para seus internautas.

Com aproximadamente 120 mil acessos únicos mês e com pageviews que superam a marca dos 1.2 milhões de acessos mês, Leandro Meloni, sócio do Bares SP acredita no constante crescimento da procura de serviços para compra de ingressos online mas afirma que esta ainda não é a maneira mais usada pelos internautas para adquirir este tipo de produto, porém, com ações de e-mail marketing e enquetes dentro de seu site com perguntas que visam conhecer as vontades dos internautas, tudo isso aliado ao know-how de mais de 8 anos neste segmento o levam a acreditar no crescimento gradativo no volume de negócios.

Meloni afirma que a grande dificuldade para implantação desta ferramenta era justamente os altos custos com TI, e com o sistema CO-BRANDED desenvolvido pelo Ingresso Mais e o Portal Scramble facilita a prestação de serviços e aproxima os sites regionais a essas ferramentas.

O site de ingressos do Bares SP deve ir ao ar no proximo dia 01 de setembro.


Um abraço,

Daniel Carvalho Cruz