quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma mulher chamada Lilian!

Amigos,

Dedico este post para uma mulher, não apenas uma mulher... Mas uma companheira, uma guerreira... Pesquisando aqui sobre o nome dela escontrei o seguinte:

Lilian: "referente a inocência, mulher pura" e mais.....

Significado do nome Lillian - Sua marca no mundo!

COMUNICAÇÃO, AMIZADE, OTIMISMO, DESPREOCUPAÇÃO, BOM HUMOR

"Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades."
  • Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico.
  • Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer.
  • Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha.
  • Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios.
  • Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta.
  • Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros.
  • Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Mas tem muuuuuito mais sobre Lilian... veja aqui

Mas quero falar sobre aquela que foi a minha Lilian, e que é e sempre será a "minha" Lili!

Hoje, maduros da decisão tomada a algum tempo entendemos que será assim, para sempre... Até disse á ela, que qualquer outra mulher com quem eu me relacione saberá sobre ela, sobre nossa amizade, amor, respeito e carinho um pelo outro.

A lilian que eu conheço tem essa e muito mais características FANTÁSTICAS que um ser humano pode ter, e muito mais qualidades do que as que achei pesquisando.

Sou grato a DEUS Lili, por um dia Ele ter colocado você em minha vida, isso prova o quanto Ele é bondoso, misericordioso e justo comigo.

Doravante... fica registrado (Agora na rede mundial), o respeito, carinho e admiração que tenho por você. Que Deus te abençoe com as mais lindas bençãos que uma pessoa pode receber em vida.

Saúde, paz, amor, felicidade é o mínimo que posso desejar nas minhas orações (do meu jeito) de falar com o cara lá de cima... Peço sempre pra Ele cuidar de seus passos e te conduzir para a felicidade.

E termino, dizendo o que você sempre me diz:

BRILHE!

Com amor,

Dani

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa é uma homenagem que toda mulher gostaria de receber. Como vc deixou escapar esse alguém tão especial e que vc levará sempre em sua mente e em seu coração e que parece fazer parte da primeira página do Livro da sua vida?

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Oi prima...

Pois é... Mas o mais lindo de tudo é essa GRANDE amizade, respeito e amor que temos um pelo outro :)

A maioria dos casais quando terminam se odeiam, tá aí pra mostrar que não precisa ser assim.

Bj grande!

Dani

Simone Nascimento disse...

Amo esse tipo de relação, vivo isso também.. Isso é sinal que existem pessoas do bem, capazes de serem adultas de verdade.
Parabéns Dani por esse carinho especial pela Lili... È esse o caminho amigo!!!
Sucesso...
Bjim com carim...

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Olá Simone....

Pois é, tudo fica mais tranquilo!!!

Obrigado pelo comentário e fique com Deus.

Daniel

Anônimo disse...

Nossa, Dani...me emocionei.

...Na verdade, ainda estou emocionada.

Eu só posso dizer que todos os nossos momentos foram maravilhosos. Agradeço pela nossa amizade e amor que um tem pelo outro. Muitas vezes não entendem o porque tomamos certas atitudes, mas o tempo se encarrega de trazer a resposta.
Eu só tenho a agradecer, por ter conhecido você, por ter compartilhado tantos momentos. Afinal, fomos praticamente marido e mulher (risos).

Dani...que você mantenha sempre este sorriso lindo em seu rosto e que você nunca deixe ninguém apagar o seu bom humor, pois ele nos garante boas risadas.

Um super, ultra, blaster, máster beijo.
E não se esqueça....brilha muito

Com amor
Lili

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Oie Lilizinha :) heheheeh

Que bom q gostou, é o mínimo que poderia fazer pra vc entender minha gratidão (já q não sou muito com com palavras) Tentei expressar um pouquinhu escrevendo...

Fica com Deus.

Dani

Ps. "marido e mulher" foi ótimo, huahauahuha

Carol disse...

Dan,

Deus sempre coloca em nossas vidas pessoas especiais...como é bom saber que você é rodeado delas e que tem em sua vida uma pessoa tão maravilhosa como a Lilian. Cultive sempre a amizade, o amor, você não se arrependerá! :)

Take Care,

Anônimo disse...

Lindo demais tudo isso ... Ass: Daiana