quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu sou um tranqueira, mas e aí? risos

Pessoal...

Aff, tá OSSO! Meus sócios e amigos mais proximos são testemunhas da minha luta árdua contra o "Workaholiquismo" huahauahuahau, nem existe essa palavra mas a coisa é, resumindo:
Estou me desvencilhando aos poucos da minha rotina louca e como um rico em embrião preciso ter mais tempo pra me divertir, afinal de contas... Diversão é coisa séria já diz o Slogan de nosso portal.
Recentemente em São Paulo, acabei fazendo um voo para o Rio de Janeiro e vislumbrado pelo preço super, mega, blaster baixo da Gol eu não resisti e quebrei minha "promessa" de NUNCA MAIS VOAR PELA GOL... :(
Bom, R$ 129,00 ida e volta pro Rio já com as tarifas de embarque não é todo dia que achamos, enfim, FUI! E claro, me borrando de medo de alguma coisa acontecer por ser GOL.
Chego para o embarque e a primeira bomba;
Sr. Daniel, Obrigado por escolher a Gol, objetos cortantes e liquidos acima de 100 ml estão proibidos, boa viagem!
Ué, liquidos acima de 100Ml? Pensei comigo.... Mas eu vou pro Rio :) não para os USA ..... Como estava atrasadinho nem dei conta....
Episodio I : A Máquina de Raio X

O Sr tem laptop? Retire por favor.... Fulana, é com você! E a "fulana" diz: Eu Não vi nada!

Ops, "Fulana é com vc?", "Eu não vi nada?" ai ai ai ai ai

Sr, o sr pode abrir sua mochila????????

Claroooooooooo... já havia tirado meu lap, meu cinto, minha jaqueta, minhas chaves, minha carteira, minhas meodas, meu livro, o tenis porque não abrir a mochila? hehehehhe

Sr, Desorante não POOOOOOOOOOOOOOODE! Creme de mão, não POOOOOOOOOOOOOOOODE! Shampoo não POOOOOOOOOOOOOODE! Perfume não POOOOOOOODE!

Confuso.... "Querida" o que devo fazer com esses itens?

Ahhhhhhhh senhor, o Senhor pode jogar fora!!! Alí!

Na hora ví um monte de zóião prontos pra pegar o meu "lixo" do tipo daqueles "Joga lá no lixo de casa!"

Aí eu falei pra ela.... "Querida" vc tem noção de qto custa este perfume? Eu tou indo pro RIOOOOO

Mas senhor, a cia não informou que seu voo é internacional?
Como assim internacional? Eu vou pro RIO.... aí q me dei conta... que estava no embarque internacional e a policia federal já me olhando de rabo de olho... hehehehe Eu claro, óbvio não me dei conta... e fui reclamar com a Gol e eles claro, nada puderam fazer!

Aí... só me restava jogar tuuuuuuuuuuuuuuudo fora... aff, joguei o shampo.... snif snif... joguei o creme.... Snif snif... Joguei o desorante.... affffff e peguei o vidro de perfume "ROMA UOMO" ainda pela metadeeeeeeeee uma dor no coração.... e enfiei no bolso de trás da calça....

Episódio II : A Maquina de Raio-X "Again"

Sr, o sr precisa passar novamente a mochila.... e passar novamente pela maquininha que dedura objetos de metal... qdo eu passei.... a maquinha apitou!!!!!!!!!!!

Um filme rápido passou pela minha cabeça, eu ligando pro meu advogado, pagando fiança, explicando pra minha mãe e etc...

Aí ela vira pra mim e diz que eu bati o braço e por isso disparou.... Ufaaaaaaaaaaaa! Passei novamente, e meio de ladinho pra esconder meu bumbum que tava maior por causa do vidro de perfume, hahahahahah coloquei a jaqueta.... entreguei meus documentos e passei! hauahauahua

Quando vejo... o embarque seria pelo solo... naqueles onibus chatos... e pensei, nossa... Voo Internacional, saindo da pista.... Obviooooooooooooooooo, ele vinha do Méxicooooooooooo, todo mundo de máscara... e eu bem inocente...

descemos no Rio, também "escondidos" e acabei sendo fichado pela ANVISA....
Resumindo, a Gol continua sendo uma merda mesmo tendo voado na aeronave da Varig e eu, sou um bestinha que deixou de cumprir sua palavra...

A campanha continua! Don't "Go" Gol :)

Beijo gente!

Daniel

3 comentários:

Carol disse...

Que situação hein Dan...desrespeito total!!
Só fico preocupada porque tenho alguns vôos já marcados com essa cia ainda este ano...seja o que Deus quiser!!

Beijos,

@Tombsb disse...

Tá vendo o barato saí caro, vc quiz economizar na passagem tomou prejuízo, teve que jogar todos os sues produtos de higiene fora. A Gol é igaul a Tim, uma bagunça sem fim!

Lelli Ramz disse...

hauhua DAni...

e vc descumprindo sua promessa kkkk


Vc sabe o tamanho das minhas bolsas de mão??

Imagina a cena tirar moedas, chaves etc


Eu despejei a bolsa toda na cestinha.. não poderá levar isso, aquilo e aquilo outro... e esta pinça... tá ok querida, ok, ok, ok.. ahhhhhhh aproveita e tira a sobrancelha pra ver s fica com um rostinho mais agrádavel..

além d achar q tem mais tripulação q passageiro nos aeroportos, ainda m fazem crer q robotizados tendem a não gostar de mim...


bjinhus, promessas e perfumes
Lelli