domingo, 17 de janeiro de 2010

Aditivo :)

Poxa vida...

É engraçado que a medida que as nossas palavras vão tomando relevância na rede e consequentemente começam a ser procuradas, algumas pessoas do passado acham que podem chegar e falar alguma coisa de sua vida e que isso de alguma maneira irá afetar a sua "missão" que é escrever sobre TUDO o que aconteceu em sua vida, oras, se eu tivesse medo de algo, apagaria comentários e não tornaria minha vida pública na rede mundial de computadores... Portanto, inimigos, vocês também são muito bem vindos, aliás... Vocês são minha principal motivação para continuar, ainda é cedo pra chegar em vocês porque meus relatos ainda são de minha infância, as pessoas nessa época no máximo podiam não ir com a minha cara :)

Sem mais,

Daniel

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Meu blog é democrático :)

Risos

Muito obrigado por suas considerações Pri ;)

Bjs,

Daniel

Unknown disse...

to PASMAAAAA....NOSSSSA..QUANTA MÁGOAAAAAA DA PRI.......to de queixo caido. como diz o gaucho: NAO AFROXEMO NEM NOS LANÇANTES,POIS SEMO LOCO DE DAR COM PAU....CRUZEMO A NADO SE O RIO NAO DÁ VAU....NESTE MUNDO VÉIO FLOR DE CABULOSO....E UMA ALABRUJA QUANDO ESCONDE TOSO...NÓS ESPORIEMO BEM NO SANGRADOR....EM RANCHO DE CHINA SE CAMPEEMO AMOR,,,ENTRAMOS SEM SONO E GARANTIMOS O POSO !!!!! fica frio filhoooooooo......tudo nesta vida passsssaaaaaa..........TE AMOOOO!!! BJUUUS

Anônimo disse...

Sucesso.


Fábio vargas

Carol disse...

Oi Dan...
Nossa, fazia muito tempo que não entrava por aqui, minha vida está muito corrida, mas só gostaria de deixar registrado aqui que se te conheço bem essas coisas só dão mais força pra vc seguir em frente, afinal nunca foi fácil não é? Só lamento que essa moça não teve oportunidade de conhecer o grande cara que é você! Sucessoooo!!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Correia disse...

Dan, ótimo saber que estão falando, mesmo que mal, significa que seu ibope está alto, senão, não haveria comentários, afinal, quem comenta algo que não sabe da existência? beijão.