quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pesquisa aponta que mulheres solteiras sentem atração por parceiros das outras

90% da amostra feminina se interessou por "homem comprometido".
Estudo foi publicado no "Journal of Experimental Social Psychology".

Do 'New York Times'
Tamanho da letra
A- A+
Pesquisadores debatem há anos se homens ou mulheres têm maior probabilidade de se envolver na "caça aos comprometidos". Algumas pesquisas indicaram que os homens têm uma tendência maior a perseguir as parceiras dos outros. Mas será que esse resultado se deu porque os homens têm mais tendência a admitir que agem dessa forma?

Agora, existem evidências experimentais de que mulheres solteiras são particularmente atraídas aos parceiros das outras, segundo um relatório publicado no "Journal of Experimental Social Psychology", por suas psicólogas sociais, Melissa Burkley e Jessica Parker of Oklahoma State University.

Observando que as mulheres solteiras geralmente reclamam que "homem bom já tem dona", as psicólogas se perguntaram: "esta percepção é na verdade baseada no fato de que homens comprometidos são percebidos como bons?"

Para investigar, os pesquisadores realizaram testes com homens e mulheres graduados – alguns envolvidos em relacionamentos, outros solteiros – sobre seu parceiro romântico ideal.



Depois, foi dito a cada um dos participantes do experimento que ele ou ela foi "combinado" por um computador com um parceiro parecido. Foi mostrada a cada pessoa uma foto de uma pessoa atraente do sexo oposto (todas as mulheres viram a mesma foto, assim como todos os homens).

Foi dito a metade dos participantes que seu par já estava envolvido com outra pessoa, enquanto a outra metade soube que seu par estava solteiro. Depois, perguntou-se aos participantes sobre seu nível de interesse no par.



Interesse
Para os homens e mulheres que já estavam envolvidas em relacionamentos, não fez muita diferença se o par era solteiro ou comprometido. Porém, mulheres solteiras mostraram uma preferência clara pelo homem comprometido.



Quando o homem foi descrito como solteiro, 59% das mulheres solteiras tiveram interesse nele. Quando o mesmo homem foi descrito como comprometido, 90% das mulheres ficaram interessadas.



As pesquisadoras escrevem: "segundo uma pesquisa recente, a maioria das mulheres que saem à caça de homens comprometidos não acha que a solteirice ou comprometimento do alvo têm um papel importante na sua decisão de querer abordá-los, mas nosso estudo mostra que essa ideia é falsa. Mulheres deste estudo ficaram significativamente mais interessadas no alvo quando ele era comprometido. Pode ser que o homem comprometido demonstre uma capacidade de se envolver e, de alguma forma, suas qualidades já foram 'previamente atestadas' por outra mulher."

Segundo Burkley, "há muitas explicações possíveis para nossos resultados. São necessárias mais pesquisas para identificar exatamente por que mulheres solteiras preferem homens comprometidos", disse. "Nosso laboratório atualmente está conduzindo estudos para tentar averiguar as diferentes explicações possíveis para nossas descobertas."

*************************************************************************************

Ps. Copiado na íntegra do G1,

Como diria meu amigo Jorge Ben Jor na musica dele

"Deu no New York Times" eheheheheheh

Eu falo que a mulherada gosta do proibido e ninguem bota uma fé em mim!

Fui...

hehehehehehe

"Cuidado para não cair... da bicicleta.... cuidado para não esquecer.. o Guarda-chuva " ahahahahha

9 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh...achei interessante a parte que diz que classificamos como homens bons os que são casados,isso pq é um pouco difícil homens que queiram compromisso...Concordo um pouco...Mas...nem todos os casados são bons!Ainda prefiro os solteiros.

Unknown disse...

Estou querendo manter muitaaa distancia de homens comprometidos Dani......hehehehhe!
To bem longe desses 90%....affffff
;)

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

hahahahahaha

Que bafafá hein?

Comentem mais comentem, hahahahah

Quero ver a classe feminina tão unida :D

anacaragua disse...

olá.
Lendo o estudo acima, concordo em alguns pontos: principalmente, quando de fala que "homens comprometidos, são previamente testado" lógico. Alguém tem que fazer essa tarefa... e quando se tem esse compromisso sabemos que, ele não irá temer a um relacionamento sério.
Mas o principal está na disputa entre o sexo FEMININO, eu sou melhor eu posso mais, isso é nato na mulher.
Me desculpem, mas somos assim.
Mas também quando nos unimos à causa alheia saem debaixo vocês homens.
Obrigada.
Bjus
Ana Virginia

Unknown disse...

As mulheres vão dominar o mundoooo........kkkkkkkkkkkkkk

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Gente....

Vocês precisam ser mais unidas, hahahahaha

Hahahahahaahha

Me mijando de rir...

Mel Kleinübing disse...

Dani! Eu sou capaz de apostar que esta pesquisa é a mais pura verdade! Mas que coisa séria, viu?!ehheheheeh

Mel Kleinübing.

Anônimo disse...

BEM... AS MULHERES TEM MANIA DE CONCORRÊNCIA, ENTÃO TUDO QUE É PROIBIDO AS ATRAI PORQUE QUEREM LEVAR SEMPRE O MELHOR PRÊMIO,PROVAR PARA AS ESPOSAS OU COMPANHEIRA DO "HOMEN ALVO" QUE ELAS SÃO AS MELHORES EM CONQUISTAS.

Anônimo disse...

Sexcams

Amateur Girls

Dildo Amateur Sex