domingo, 21 de junho de 2009

Dando o Braço a torcer (Literalmente)

Oi Pessoas!!!

Nossa, parece precoce este meu post mas quando ouvi falar que o Dunga seria técnico da seleção brasileira logo pensei que claramente se tratava de uma indicação política, até porque, é muito mais fácil controlar os brios de um Dunga do que um Vanderlei, Muricy, Leão entre outros.

Desde a copa de 2002 (nunca me esqueço do jogo contra o Japão que me fez perder um voo pra Porto Alegre devido ao transito em São Paulo) que me desenteressei pelos jogos da seleção brasileira vendo caras que muito fizeram mas claramente não tinham mais nada a agregar ao grupo como Roberto Carlos, Cafú, Ronaldinho Gaúcho e etc...

Acompanho com um certo ceticismo o atual momento da seleção brasileira mas confesso que depois desse jogo de hoje vi uma seleção brasileira como aquelas de 94 que dava vontade de parar tudo pra assistir aos jogos da seleção, pintávamos nosso rosto, bandeirinhas, fogos, pipoca entre outras coisas.

Quero apenas deixar registrado aqui minha indignação em relação a Foca2 (A foca 1 é o Ronaldinho Gaúcho), esse Robinho é ovacionado pela imprensa mas não consigo ver graça nesse cara, a não ser que ele é cheio de gracinhas. Não entendo também o tal de Gilberto Silva e mais uns ali que não me enchem os olhos.

De qualquer maneira, achei bacana. Vamos ver agora como será com a Africa do Sul e se passarmos o teste de fogo que é a Espanha, lembrando que em setembro tem Argentina lá na casa dos Hermanos.

Sobre o meu São Paulo nem vou falar nada...

Beijos

Nenhum comentário: