quinta-feira, 28 de maio de 2009

VISTO LIVRE INTEGRA O MAIOR PORTAL DE LAZER E ENTRETENIMENTO

http://blog.vistolivre.com/2009/05/27/visto-livre-integra-o-maior-portal-de-lazer-e-entretenimento/

Portal com mais de 32 mil páginas de conteúdo abrange 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal, oferecendo dicas de arte e diversão como festas, bares, restaurantes, shows, exposições, concertos, cinema, vídeo, leitura, dança e atrações turísticas em todo o País
Já está no “forno” o Scramble, o maior portal de entretenimento do Brasil, que surge com o objetivo de oferecer o mais completo conteúdo de diversão e serviços de todo País. Com o slogan “Diversão é Coisa Séria”, o portal será lançado no dia 05 de junho e abrange 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal. Pesquisado há três anos o Scramble foi projetado por um grupo de investidores brasileiros e americanos, com um investimento aproximado de R$ 2,4 milhões.
Em reconhecimento e confiança no empreendimento, o Scramble conta com o apoio do Visto Livre, que será o fornecedor oficial de todo seu conteúdo musical. Conhecido por ser um dos mais conceituados sites de jornalismo musical, o Visto Livre, que está no ar desde 2007, contém informações diversas sobre todos os gêneros musicais, assim como o Scramble, que também é direcionado a um público eclético.
O Scramble vai utilizar uma linguagem moderna, fácil e objetiva, bem ao gosto do internauta que quer se divertir sem perder tempo. De forma descontraída e divertida, os internautas fiéis ao portal são chamados de Scramblenautas, e em breve terão à disposição o Scramble Card, um cartão exclusivo que oferece descontos especiais e benefícios em todos os estabelecimentos anunciados no portal, além de prêmios como convites para shows, cinema e brindes como CD’s, vídeos e livros.
Fique ligado, porque para nós, do Visto Livre, diversão também é coisa séria!

Nenhum comentário: