terça-feira, 21 de abril de 2009

Linhas Aéreas Azul - (Tudo azul para as opções)

Oláaaaaaaaaaaaa amigos....

De volta a "minha" terra Salvador... E como todo bom "paulistano" cheguei trazendo chuva!!! O que é bom, porque assim ameniza esse "calorão".

Bom, a maioria de vocês sabe que aderi a campanha "Don't Go" de Gol!!! A Gol linhas aéreas que chegou com uma concepção mentirosa de "Cia Aérea Barata" servindo barrinhas de cereais como justificativa para o "baixo" custo! TUDO MARMELADAAAAAAAAAA

Eles chegaram igual ao Lula qdo chegou ao poder... político do povo, bonzinho, defensor dos pobres e oprimidos e quando menos esperamos tá lá ele até emprestando dinheiro pro FMI.

A Gol foi igual, aliás... dizem até que o tal Constanino (pai) é "Cumpadre" de tal de Lula... Vai saber...

Enfim, eu em 2006 fui fazer um vôo para Porto Alegre no dia do bendito jogo do Brasil x Japão pela copa do mundo. Eu tinha uma reunião importante em Porto Alegre e saí umas 3 horas antes para embarcar mas o transito de São Paulo me deixou chegar apenas 15 minutos antes do Vôo.

Resumindo, eu sem malas e sem nada que pudesse "atrasar" o vôo fui impedido de embarcar alegando que se fizessem meu check-in atrasaria o voo... Bom, eu com todas as minhas qualidades de "negociação" tentei mostrar pra mocinha que EU NÃO TINHA MALAS.... QUE NÃO IRIA ATRASAR NADA e tudo isso claro, foi inútl.

A infeliz me fez comprar outra passagem pro proximo avião com tarifa balcão (Aquelas caríssimas). Naquela hora eu disse pra ela que era muito engraçada essa relação da Gol com seus clientes porque até então eu NUNCA havia feito um vôo com eles sem que não tivesse atrasado... meia hora... uma hora.... SEIS horas... Detalhe, eu posso aceitar isso e não reclamar mas eles não me deram 15minutos. Bom, naquele dia eu disse pra ela:

.... Olha mocinha, talvez isso não faça diferença nem pra vc e nem pr Gol hoje!!! Mas, vocês acabaram de perder UM CLIENTE, que como disse, pode não fazer diferença pra vocês hoje... Mas amanhã outro terá a mesma decisão que eu... e outro, e outro e outro... Até uma hora onde vocês terão que rever seus conceitos. Desde então nunca mais fiz qualquer vôo por esta cia.

3 anos depois.... Eis que um tal... de David Neeleman... Que tem uma cia aérea nos USA chamada JET BLUE e que tem FORTES ligações com o Brasil.... (raízes mesmo). Decidiu investir aqui criando a empresa AZUL (da cor do mar).

Bom, a "historinha" é a mesma... Baixos preços... trechos diferenciados.... e etc.... Eu, CLARO... Tive que testar o serviço dos caras e pra minha surpresa as aeronaves são MUITO confortáveis... Minhas "perninhas" ficam tranquilas entre os bancos, novinhas, e o MELHOR... AERONAVES BRASILEIRAS, os jatos 190 e 195 da EMBRAER.

Agora, uma pergunta... Precisou vir um americano com laços fortes em nosso país abrir uma Cia séria e GENUÍNAMENTE brasileira? Será que era tão dificil assim pra Gol, Tam, Varig, Ocean Air entre outras investir em equipamento Nacional aumentando assim nossa produtividade, empregos e desenvolvimento?

Sr. David, certamente não teremos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente mas fica aqui meu MUITO OBRIGADO pela sua iniciativa e "convoco" Todos meus amigos a "experimentarem" a AZUL LINHAS AÉREAS.

Alguns beneficios de voar pela Azul e "Don't Go" hehehehehe

  • Aeronaves cheirando a novo
  • Aeronaves Brasileiras
  • Vôos regulares para os principais destinos (capitais) do Brasil
  • Para quem vai a SP tem que descer em CAMPINAS (Viracorpus) e relaxem, a AZUL oferece traslado (GRATUÍTO) para vários pontos de SP (capital), ônibus confortáveis (Com água geladinha e banheiro).
  • Equipe bonita e bem qualificada
  • Preços excelentes
  • Serviço bem bacaninha, as comissárias te atendem como num PUB, vc faz seu pedido de bebida e ela traz pra vc exatamente aquilo q vc pediu com uma delicadeza ímpar. São servidos também algumas opções de "belisquinhos" como Waffer, Coockies, Batatas Frita e uns outros lá que não me recordo... e detalhe, vc pega qtos quiser!!! Elas até ficam "empurrando" no bom sentido pra q vc pegue mais, hehehehe... Não como na "Don't Gol" q quando você pede algo a mais elas dizem que "assim que servirem todo mundo irão repassar" e blá blá blá

Antes que me peguntem, não tou ganhando Jabá nenhum para fazer essa "propaganda" hahahaha mas é q como eu "Don't Go" acho interessante mais pessoas chegarem ao conhecimento dessa nova opção.

De fato, estou já com viajem marcada praSP Novamente pela AZUL.

Aproveitando o assunto "viagens" quero deixar registrado também a INFRAERO, que uma vez q os vôos em Viracorpus estão mais frequentes, que dêem um jeitinho naquele aeroporto.... apenas 3 opções de refeições... (Caríssimas por sinal)... Além disso... Mal sinalizado e acredite, andei o aeroporto inteiro para achar APENAS 2 bebedouros perto dos Banheiros do piso térreo (ao lado do desembarque).

Outra coisa interessante foi que um amigo me chamou esses dias pelo MSN pra "agradecer" pelo site www.passagemaereasbarata.com.br onde ele conseguiu comprar passagens pra ver a amadinha dele em Porto Alegre bem baratinho, aproveitando... Ele me perguntou se compensa comprar passagens bem antes da data de viagem e a resposta é SIM... As tarifas aéreas vão aumentando conforme a ocupação da aeronave vai aumentando... Ou seja, quanto mais vazia, mais barato é... Vai completando a aeronave e vai ficando mais caro... Então tá dada dica... acesse o Scramble Viagens e boa sorte.

PS. NÃO VENDEMOS PASSAGENS Apenas "direcionamos" vocês para as tarifas mais baratas do mercado pra você não ter que ficar perdendo tempo entrando em váaaaaaaaarios sites.

Abraço a todos e fiquem com Deus!

Dani

4 comentários:

Carol disse...

Dan,

Concordo plenamente com você, os interesses políticos e econômicos neste país são muitos, e em vários segmentos nos deparamos com coisas como essa. Precisa vir alguém de fora pra fazer bem feito! Obrigada pelas dicas...

Beijos, ( se cuida tá?)

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Oie... Xú!....

Pois é... complicadíssimo... mas a coisa ´bem simples... me "parece" que a Jet Blue lá fora tb anda mal das pernas,por isso este "investimento" todo por aqui...

excelente semana !!

Bjão

Simone Nascimento disse...

Oi, obrigada por esse blog, ele vai se tornar uma utilidade pública hein...
Gostei de tudo isso aqui, rsrsrsrs
Bjim com carim.
O link do meu blog é
http://simonebastidores.blogspot.com

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Olá Simone,

Obrigado pelo carinho... Tenho sentido falta de pessoas que mandem "temas" pra podermos abordar aqui...
Estou linkando seu blog, e muito obrigado pelo prestígio.

Bj

Daniel