quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um pequeno desabafo!

Me perdoem as GRANDES IMAGENS... Mas eles refletem um pouco da "mistura" que é a esse canônico programa com as marcas que o patrocinam.

















Prezados,

Tem muito muito muito tempo que não escrevo em meu blog. Uma falha, reconheço! Mas é que tem acontecido tantas coisas nos últimos tempos que definitivamente deixei um pouco de lado esse meu antigo costume.

Bom, ainda falta voltar aos "Episódios da minha vida" mas hoje vou falar sobre algo que me incomoda muito embora muitos dos que eu AMO vão ficar um tanto quanto incomodados com minhas .... Podemos chamar de "conjecturas" ? Ah, sei lá... Oq importa é que vou falar.

Estou esses dias acompanhando esses casos aí do tal Big Brother e não tenho como não ficar PUTO com algumas coisas.

Como muitos de vocês sabem, passei alguns anos de minha vida desenvolvendo projetos, muitos desses que dependiam de verbas publicitárias de patrocínio e etc.... Acho que NUNCA consegui uma verba, risos... Então de duas a uma... (ou as duas). Ou meus projetos são MUITO RUINS ou Eles não tem Putaria o suficiente. Explico;

Esse Big Brother mostra a cara do que é o Brasil? São pessoas ali que realmente são formadoras de opinião ou que efetivamente agregam valor às marcas?

Bom... não entrar nos méritos que nesses últimos programas o que temos visto são trans isso, trans aquilo, viados afetados e outros nem tanto (homofobia a parte) até porque não tenho medo de nada e nem de ninguém é porque sempre que você escreve algo sobre gays, lésbicas ou simpatizantes logo te chamam de homofóbico na medida que muitos não sabem que gays fazem parte de meu meio social, o que questiono são as ATITUDES dessas pessoas que muitas vezes vão de encontro até com o tal "respeito" que eles mesmos buscam. http://pt.wikipedia.org/wiki/Fobia

Me pergunto quantos MILHÕES essa emissora fatura com esse programa, alguns dizem que as cotas chegaram a 20 milhões de reais cada... Aí tem o sócio majoritário do BBB (Governo) que tira uma gorda fatia, custos, o sócio minoritário @Boninho e a incrível quantia de 1,5 milhões para o tal ganhador. E ai não importa se este ganhador é garoto ou garota de programa, maria chuteira, falso, hipócrita, imoral e etc (Lembrando que cada um faz da sua vida o que quer e dá o que quer)... O que realmente importa é o que o "povo" elege... Apesar que... Se formos entrar em que o "povo" elege prefiro conter meus comentários até porque o que temos aí hoje na política nos governando foi eleito por este mesmo "povo".... Bom, enfim... Alguns devem achar esse post preconceituoso... que estou generalizando e etc.... Eu sempre digo o seguinte... As vezes as pessoas dizem por exemplo... Que o baiano é vagabundo, o que é uma verdade... Tudo mais devagar, com "menos pressa" se assim preferem.... Mas efetivamente são! Oras! Ai vem você, baiano que não é vagabundo... E fica PUTO da vida com meu comentário... Oras! Se você não é vagabundo porque está se doendo? Deixe que os porcos se enterrem... E isso é uma analogia apenas para ilustrar que nem tudo está perdido nesses programas... Tem a galera do bem, juro que me esforço para achar, mas dizem que tem... Quem são eles? Ah, esses modelinhos... As modelinhas que não fedem e nem cheiram e só querem um espaço e um cantinho para brilhar... Tipo Grazi Massafera e afins... Essa aliás, até acredito que tenha algum talento... Um dia vamos descobrir qual é...

Bom, voltando ao assunto BBB. Será que os departamentos de marketing e BI dessas empresas não avaliam o impacto dessas ações nos seus consumidores? São realmente consumidores que agregam valor a minha marca? Os personagens que lá estão... Produtora de video erótico, ex ator pornô, ex garota de programa, ex isso ex aquilo... Esses personagens agregam valor a minha marca? Oras, nenhum deles conhece o Google? Joga meu nome pobre e mortal no Google e você descobre a cor da minha cueca! Aí precisa as Soninhas Abrão da vida "descobrir" que o cara tinha uma vida meio sacana? Quando digo sacana é no sentido de sacanagem mesmo! Será que o fliho da minha consumidora terá como exemplo que ser ator pornô é legal que um dia eu posso ir para o BBB? Ah para! É muito para minha cabeça....

Não quero ficar aqui com colóquios flácidos para acalentar bovinos mas poxa... É de se pensar porque gostamos tanto de assistir tanto LIXO.

Aliás, porque vocês, FIAT, AMBEV, NIELY, UNILEVER entre outras gastam tanto dinheiro com LIXO?

Fica aí a pergunta... e o desabafo...  E na boa, se não curtiu o meu post porque chegou até aqui no final?

Fui,,,,

Um comentário:

Carol disse...

kkkkkkkk...adorei o post!! Confesso que sempre gostei de assistir o BBB, espionar a vida alheia sempre dá uma curiosidade...mas ultimamente esse programa tem rebaixado cada vez mais o nível, eles não pensam em ninguém, nem nas crianças, nem nas pessoas que não estão a fim de assistir tanta merda, só pensam no dinheiro isso sim! Lamentável...mas no final foi bom pra mim porque não assisto mais.
Cansei de tanta baixaria!
Beijos, Carol