sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mudei de lado - By Douglas Junior

 
 
 
 
 
MUDEI DE LADO ...

"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um  analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, e também um alcoólatra que instituiu uma lei seca.

E ele  ainda teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard, minoria racial e se tornou o  homem com maior poder do mundo."

Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. 
Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos, e por favor não me critiquem, nem mandem e-mails indignados, pois após esfriar a cabeça e  analisar melhor a situação atual, considerei melhor... e mudei..... de agora em diante, ficarei AO LADO do Lula, pois...

 Se eu ficar atrás... Ele me caga.
 Se eu ficar na frente... Ele me fode!
 Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...

 ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE, QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL, será o dia em que:

 - GENUINO será algo verdadeiro;
 - GENRO apenas o marido da filha;
 - SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
 - FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
 - LORENZETTI   será só uma marca de chuveiro;
 - GREENGALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
 - Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, etc,
 serão simples.... presidiários.

 - E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, bastante usado, e vejo o Lula aliado ao Collor e pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys...., concluo que entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL'  escrito nele! 

Triste, mas é possivel ainda que tenha que ser dirigido em um futuro breve por uma baderneira, meliante, sequestradora, assassina, ladra, fascista e prepotente encarnação do demônio nos dias atuais....

 

 

4 comentários:

Mariana disse...

Adorei o texto! Esse é o Lula,o falso filho do Brasil, falastrão, populista...aiaiai Infelizmente ele ainda consegue ludibriar boa parte da população, que lástima!

Unknown disse...

MUITO BOOOOMMM O TEXTO....UM DIA LULA SERÁ MESMO SÓ UM FRUTO DO MAR...AHAHAHAHH.....TÔ CONTIGO E NAO ABROOOO!!!!......MUITO BOM MESMO....E ENQUANTO ISSO VAMOS SONHANDO ..QUEM SABE UM DIA O BRASILEIRO ADQUIRA MEMÓRIA E APRENDA A VOTAR ......

Edduardo Souza disse...

Pense num texto bom! É seu? Rapaz! Muito bom mesmo! Eu gostei de verdade. Adorei o que vc disse a respeito da Bruxa careca. Eu não gosto dela! #fato. Esperando por mais textos assim: criativos, divertidos, que falem mal da Roussef (kkkkk). Forte abraço, amigo.
@edduardosouza

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat guide[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or misunderstood methods to generate an income online.