sexta-feira, 19 de junho de 2009

Preambulos

Não sabe o que é? Então abra o Link abaixo antes de ler meu post de hoje.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&defl=pt&q=define:pre%C3%A2mbulo&ei=Mgo7SvKwMdWLtgf9n4n9Dw&sa=X&oi=glossary_definition&ct=title

Pronto, agora que você já leu vamos lá.... Muitas coisas nesses dias aconteceram. \

Sarney!, Figura IMPOLUTA? IMPO o QUE? IMPOLUTA!!!!!!!!!!

Sim sim, é assim que o nosso querido e amado Lula se referiu ao Ex Presidente da República José Sarney sobre o caso de nepotismo que mais uma vez veio a tona no senado. Claro, que o contexto do comentário do nosso querido e amado presidente foi esse, mas obviamente ele não usou a palavra impoluto até porque acho muito difícil que ele conheça esta palavra.

Bom, o que falar de um cidadão que acha que porque foi presidente da república não pode ser investigado?

"EU ESTOU SENDO INJUSTIÇADO" tadinhooooooo!

"Como Pode um Avô, ser perseguido porque empregou um NETO, uma NETA" ele esqueceu de citar o filho, filha, sobrinho, aflihada, irmão do irmão do cunhado, tia do primo de quarto grau, cachorro, papagaio e claro, aquela outra sobrinha do marido da filha dele que trabalha pra não sei quem e nem no Brasil mora... Ah, mas foi explicado, ela escreveu uma carta de demissão mas por algum motivo "esqueceram" de processar o pedido....Tadinhooooooooooo

Gente, o que fazer? A quem recorrer?

Agora, aprovaram lei que cria mais cargos de vereadores... pra mais de 7 mil.... E ao fundo da matéria os suplentes (que não se elegeram) comemorando a farra do boi.

Pra completar, agora... me tornei jornalista sabiam? Pois é... Muito respeito que a partir de hoje sou jornalista...
Isso mesmo, acabei de contratar duas estagiárias de jornalismo, para o CARGO de estagiária de jornalismo e agora, não precisa ser mais estudante de jornalismo para escrever... E a responsabilidade editorial? É de quem? Acabou o cargo de redator chefe? Enfim... Brasil, il ,il, il, il....

Enquanto isso. nosso código penal de 1969 (se eu estiver errado na data senhores juristas me corrijam) continua obsoleto, e colocando nas ruas vagabundos que cumprem determinada parte da pena... E que deixam esses políticos vagabundos fazer o que bem querem com "DECORO" parlamentar. Lembram daquele deputado relator do caso do castelo que diz se lixar para a imprensa? Dentre os processos dele tem até uso do telefone do gabinete para tele-sexo. :)

E no Aerolula... O Lula de forma inédita é o primeiro presidente brasileiro a visitar o Uzbequistão, Uzbequistão.... no Cúdomundoistão... fazer o que? Estive lendo sobre o país... E se não me engano é o Sétimo país em área geográfica (Grande pra cacete), tem como base da economia o petroleo e tem um regime de governo que não muda desde 1980 e as leis lá não servem pra nada... Tipo, o tal presidente que manda e desmanda.... Será um presságio do que o nosso amado Lula quer para nosso Brasil? Qual outro motivo ele teria pra visitar um pais esmo como este?
Saiba mais sobre este país aqui!

É gente, tem um imperialismo a vista, com Lula, Dilma e essa corja do Pt que tem um único objetivo: DOMINAR O NOSSO BRASIL.
E enquanto isso, tou eu aqui me matando pra conseguir uma verbinha do governo pra apoiar meu projeto... Passando por etapas e etapas pra saber se sou "crivo" pra receber o invetimento... Sem contar meus amigos e amigas que se matam pra passar em um concurso para serem dirigidos por um analfabeto e seu clube do bolinha (E da Luluzinha, ou seria da Dilmazinha?)

Fui...


Gente, me sinto

Um comentário:

Carol disse...

Adorei este post Dan.....parabéns pela crítica e o bom humor sempre na medida certa!
Serviu também pra abrirmos um pouco mais os olhos e não acharmos tão "normal" certas coisas que acontecem neste país.

Beijos,