sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson, vai na paz...


Alguem que derruba o Google e o Twitter juntos já fala por sí só...


Embora controverso e com uma tragetória pra lá de conturbarda, me recordo bem quando em 1985 eu com 8 anos fiquei vislumbrado com o clip do maior sucesso que uma musica já fez em TODO o mundo "thriller". Já naquela época (olha o velho falando), os efeitos especiais e a forma como Michael e sua equipe produziram aquele clip mais como um filme do que propriamente dito um Clip... Ele passou a se imortalizar.


Egocêntrico? Hipocondríaco? Pedófilo? Estranho? Ah, deixa ele... Michael fez muito mais pela musica, não que isso justifique seus chiliques... Mas o fato que é que Michael tem alguns créditos, alguns "tijolinhos" no céu e eu não vou ficar aqui enumerando todos.


Michael é tão fenômeno, mas TÃO fenômeno... que 22 anos após o lançamento de "Thriller" ele ainda move multidões. O Exemplo mais claro é meu sobrinho... De 3 anos de idade que viu uma vez o clip (por um acaso), digo por um acaso porque ninguem em nossa familia é super, mega, blaster fã de Michael... Mas ocasionalmente ele viu e se apaixonou e tivemos que comprar DVD e o menino assiste e sabe decorado as falas e tudo mais.


Por essas e outras o cara é o cara. E definitivamente não encontro mais palavras pra falar sobre Michael.


Então, vai com Deus irmão!


2 comentários:

Luciane Paulus disse...

Grande Astro da Música Pop... Passando por dificuldades como todos nós seres humanos passamos...ele com um talento extraordinário.... Deixou sua marca, seu talento , sua música e atravéz disso saberemos que ele nunca morrerá , estará vivo nessas lembranças....

Vai com Deus....


E vc amigo Dani....De Sampa para Salvador , correndo atráz de suas marcas e seus sonhos, me ajudou muito em uma época difícil, queria agradescer por tudo e por esse carinho e amizade...grande beijo ....Um Upa bem apertado..rs

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Oi Lu....

É sim, grande cara este!!! Mas falho como todos nós...

Que coisa boa ler seu comentário... Pode contar comigo sempre que precisar... um "Upa" COMBO, MEGA, BLASTER pra vc, beijão

Dani