quarta-feira, 15 de abril de 2009

Retornando....

Olá Povos e "povas" eheheheheh

Primeiramente peço PERDÃO pelo sumiço... Os meus dias ultimamente tem sido tumultuados DEMAIS!!!!

Como sei que a tendência é piorar, tomei vergonha na cara e decidi voltar. Vocês sabem que blog é como academia ou regime né? Sempre começamos na segunda feira, hahahaha.

Bom, novidades são muitas... Retornei pra minha terra natal BAHIAAAAA!!! Te todos os encantos, axés e afoxés! Uma vida bem mais tranquila do que a vivida em São Paulo porém não menos exaustiva. Essa foto aí ao lado ------------------->>> Esqueçam! hehehe agora 10 quilos mais magro e "moreno" perto do que eu era.

A diferença agora é que qdo fico puto vou para a piscina ou pro mar, e não pra marginal pinheiros, huahauha (Perdão aos meus amigos Paulistanos).

Bom, preciso deixar registrado que saudade de vocês e principalmente de minha familia e SOBRINHO PEDRINHO me deixam down, but... é por um propósito maior.

Falando em propósito maior, acabei de receber um e-mail de minha amiga Laurinha e como é bom saber que ela tá legal... Aliás, ela que "edita" esse blog com todas as minhas falhas e erros de português!!!! Valeu Laurinha!

Bom, como falei anteriormente... as novidades não param, aliás... tem umas, segue:

1- O Lula AINDA é nosso presidente :)
2- O Rubinho AINDA é piloto
3- O Zé Dirceu AINDA não foi preso
4- O Protógenes AINDA é o "culpado" por ter granpeado o Sócio do Lulinha
5- O Papa AINDA fala de Camisinha
6- Eu AINDA dou corda pra esses assuntos!

"Gentem", fiquem com Deus!

Bj do Dani

5 comentários:

Lais disse...

dani, como ja te disse rsrsrs te conheço a mto pouco tempo, mas ja eh tempo suficiente pra saber que vc eh merecedor de tudo de bom que ta acontecendo pra vc!!!
seus textos sao otimos!!! ja sou sua fã rsrsrsrs nao para de escrever não... eh mto bom saber suas opiniões!!! mtos beijosss

Carol disse...

Dan, que bom que você voltou...como já te disse adoro ler os seus artigos, e sinto sim uma invejazinha boa por você estar agora morando na Bahia, junto ao mar...ê delícia!!
Sou sua fã, vc sabe disso, tenho orgulho de quem você é e sempre foi um batalhador e um carinha genial.Você merece tudo e muito mais, estarei sempre torcendo por vc!! Beijão...

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Oie Laís....

Hehehehe sem muitos elogios pq sou tímido.

Obrigado pelas palavras e JURO SOLENEMENTE que não vou deixar de escrever, hehehe

Bjão e Fica com Deus.

Daniel

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Olá Xú (Carolina)

Meus artigos????? Nossa, muita honra que estes meus textinhos sejam chamados de "artigos", risos...

Mas fico feliz que pelomenos vc se diverte :)

Fica com Deus, sempre!!!

Bj do dan

Carol disse...

Modesto como sempre...
Na verdade, estou aguardando o seu livro, não esquece de me convidar para a noite de autógrafos!! risos...
Beijos, Xú