quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Querem um excelente Designer?

Cassiano Araujo
Formado em Comunicação Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi e Direção de Arte pela Escola Panamericana de Artes, trabalhou por mais de 5 anos em veículos como o jornal Gazeta Mercantil, Jornal Valor Econômico e Jornal O Dia, atuando nas áreas de marketing, comercial e criação.

Dentro desse período participou de diversos projetos, onde se destaca na criação do logo de aniversário de 85 anos do jornal Gazeta Mercantil. Antes de trabalhar nesses veículos, trabalhou em uma empresa de Call Center, a Work Telemarketing, na área de Comunicação, por um período de 4 anos, como Web Designer e Gráfico.

Seu mais recente trabalho de destaque foi durante o programa O Aprendiz 5 - O Sócio onde assessorou ambas as equipes na criação de materiais diferenciados, em boa parte das tarefas. Além disso foi o responsável pelo redesign do Portal de entretenimento Scramble. Atualmente criou seu próprio site www.cassibox.com.br.

Bom, mais uma dica do Daniel para vocês...

Quer ser indicado? Mande seu e-mail para daniel@scramble.com.br

Abraços

Daniel

2 comentários:

Pedrita Barreto Tavares de Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedrita Barreto Tavares de Melo disse...

Dan,

Li todinho o blog,só passei por aqui pra te dizer que fiquei encantada com o Scramble provisório que vi hoje,,,,está vivo,com cara de sucesso,ele agora traduz o que há tempos vc tentava me passar,não imaginas a minha felicidade,principalmente por saber que é DALI PRA MELHOR E MELHOR E MAIOR,,,,SEMPRE,,,hehehehe,,,,tou aqui bem longe de tu,mais torcendo de forma intensa e verdadeira pelo Dr.Scramble,afinal é chegada a hora dele acontecer,dele vir ao mundo,,,,,Seja Muito Bem Vindo Dr.Scramble,,,,,e Parabéns pela família que tens,principalmente pelo teu pai,pelo teu criador,,,,,,Daniel Cruz!!!!!

Bjos Danzinho!