segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"Portal Scramble fecha acordo milionário com a Ingresso Mais".

O Portal Scramble fechou nessa ultima segunda-feira (18/08/2008) contrato de exclusividade com o site de Ingressos (ingresso mais). A parceria objetiva impulsionar o comércio de ingressos online, a estimativa é da venda de 4 milhões de ingressos nos proximos 24 meses. O Portal Scramble, em fase final de desenvolvimento, esta previsto para chegar ao mercado de entretenimento brasileiro no final de setembro.
Bruno Giannini, diretor da Ingresso Mais, afirma que o fato de o Portal Scramble estar chegando com cobertura nacional de entretenimento, abrangendo 26 capitais mais o Distrito Federal, e ter um planejamento estratégico que prevê a insersão de outros 219 municipios brasileiros nos proximos 24 meses foi fundamental na escolha deste como parceiro Online. De acordo com o Presidente do Portal, Daniel Carvalho Cruz, as cifras dessa negociação chegam perto dos 300 milhões de reais e a estratégia está focada na regionalização de midia.
Este contrato sucede uma série de outros acordos importantes com o Apontador, Rede Accor de Hotéis, São Paulo Convention Bureau para citar alguns. O Portal de ingressos vai ao ar nesta quarta-feira (20/08/2008) e já comercializa ingressos de shows de grandes nomes do cenario artistico brasileiro, entre eles Ivete Sangalo, Jamil e Claudia Leite.
A venda de ingressos é uma das inumeras iniciativas do Portal Scramble que em seu lançamento disponibilizará também um canal para compra de passagens aéreas e pacotes turisticos, com possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, além de uma "news" com informações do que fazer, onde comer, dormir e se divertir, para facilitar o transito dos internautas em seus destinos turisticos.
“Todo conteúdo do Portal é fruto de um longo período de pesquisas e garante a mesma qualidade editorial dos grandes centros para cidades, até então, consideradas não turísticas” conta Wandick Donnet Redator chefe da Word Brasil que coordena a parte editorial do Portal.

Um grande abraço!

Daniel Carvalho Cruz

5 comentários:

Laura Tonhá disse...

Daniel,

Parabens querido!! tenho certeza q essa parceria sera um sucesso. Vc merece tudo que esta conquistando.

Abracos,

Laura Tonhá
http://gettingcloser.blogspirit.com/

tadeuhidaib disse...

Falaaaa Danielll, Parabéns pelo blog, bem massa, pra ser sincero nao li nada ainda, mais juro que quando tiver menos cansado eu leio.
Abç e sucesso

Anônimo disse...

Fala meu brodeeerrrrrr... gostei do lance do blog... é legal ter sempre essas nóticias bem ao nosso alcance... sucesso e boa sorte como sempre man!!!

Anônimo disse...

Dani

Parabéns e boa sorte
Estou lendo aos pouquinhos
Bjs

Ana Paula disse...

Oii Daniel...eu sou a Ana Paula de São Borja lembra?Você veio aqui quando eu tinha 4 anos!!Faz um tempão já!!hehehe
Parabéns pelo seu site!!Mande notícias!