sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Conceito de Relevância x Besteirol

Amigos,

Esses dias passei divulgando meu blog para alguns de vocês e agradeço de coração os comentários e mesmo aqueles que não deixaram seus comentários no blog mas através de meu e-mail e msn manifestaram seu apoio.
Ontem, enquanto divulgava o blog para algumas pessoas, recebi alguns comentários do tipo:
Tem foto? Tem Video? Tem Fru Fru? Fofoca? hehehehhehehee
É muito engraçado saber que as pessoas perdem HOOOOOOOOOOOOOOOORAS de suas vidas em página de redes sociais com o único objetivo de vasculhar e "invadir" a privacidade das pessoas. (Se é que alguém que tem um Orkut quer mesmo ter privacidade).

O Fato é que quando você cria algo que tenha um conteúdo relevante, raramente isso é valorizado. Vou dar alguns exemplos:

Esses dias jantando em um restaurante, percebi um cantor... Aqueles de barzinhos.... E lá estava ele, com uma voz de Djavam cantando sucessos da MPB. Ao olhar para a reação das pessoas, percebi que a música e o talento dele pouco importava... Afinal, as pessoas estavam alí mesmo era pra comer e engordar, risos...
Logo me veio na mente... A quantidade enorme de pessoas talentosas que pelo simples fato de não conhecerem um Luciano Hulk (Nem sei se é assim que se escreve o sobrenome dele) ficam literalmente pastando de bar em bar como ruminantes.
Certo dia, estava de bobeira em casa em um sábado e estava passando o programa do mocinho citado acima e ele veio com uma historinha mais ou menos assim:

"Queridos telespectadores, estava em Porto Seguro esses dias e quando estava passando ouvi uma turma brincando com uma música bem legal, e agora, com vocês, no Caldeirão ADO ADO ADO DO SEU QUADRADO"

Aí me entra aquele ser tosco... Visivelmente fora de forma, com uma "musica" ESTÚPIDA que virou febre nacional. Gente, pelo amor de Deus.
Bom essa não foi primeira "pérola" do tal Sr. Luciano descobridor de "talentos", alguns de vocês devem saber que ele é o "culpado" pelo tal do Créo, que revelou o mais novo talento da música brasileira o MC Créo e a Melancia... que mais parece uma aberração da natureza com aquela bunda do tamanho do Zepelin e o pé de Frodo Bolseiro (Personagem do filme Senhor dos Anéis).
E enquanto isso nos túmulos...
Cazuza, Cássia Éller, Elis Regina, Renato Russo, Tim Maia, Raul Seixas entre outros ficam se debatendo em seus caixões estarrecidos com tamanha futilidade e a quantidade de "novos sucessos".
Aí me pergunto, Luciano... pq você não fica na sua? Não queremos mais os seus sucessos ;)

Bom, sei que muitos de vocês não vão concordar, mas como o blog é meu, escrevo o que eu quiser, hahahahahaha

Abraços...

Daniel Cruz

5 comentários:

Alexandre e Luciana Bellini disse...

Concordo com suas palavras... a mais nova berracao nao eh uma fruta, mas uma planta, ou melhor, Mulher Trepadeira... Mta futilidade e ignorancia... Tenho certeza que quem ver meu comentario vai entrar na barra do google e procurar por ela. Eu sei disso pq outro dia estava esperando consulta medica e a TV estava ligada no programa da Sonia Abrao, que eh um Luciano Huck menos rica, e as atendentes todas concentradissimas nessa palhazada enquanto a gente esperava pra sermos atendidos... Por isso que esse Brazil ta um lixo, pois o que nao tem valor eh o mais valorizado!

Anônimo disse...

hahahahahahaha
perfeito!

e digo mais...Luciano vai fazer a Angelica calar a boca pq ela é insuportavél...

Unknown disse...

Realmente ele não tem lançado GRANDES nomes, mas acredito que um vai BOMBAR ... Quando Raquelly for contratada pela Globo para ser coleguinha do Hulk!!

Hihi

Danilo disse...

bom... na mesma linha, quero publicar um texto explicando como tem coisas no brasil que me deixam puto.
OLIMPÍADAS

Comentários leves sobre as Olimpíadas:
1. A Abertura das Olimpíadas foi linda. Sempre é meio brega né. Me lembra a viradouro, rs. Daí a comissão admite que a voz não era da chinesinha que apareceu cantando. E daí??? Mostrou a cantora real. Era igual. huahuahuahu Eu sempre me pergunto se os chineses nos acham tão parecidos também.
2. A comentarista da ginástica artística da Globo é impagável. Pgimeigo pogque ela tem pgoblema na fala. Segundo porque as explicações são completamente inúteis. "Uau, ela fez um duplo twist com flick flack invertido carpado". uhahuahahuha
3. O Galvão Já não é lá essas coisas narrando futebol, agora imagina ele narrando tudo, inclusive o que ele não tem a menor noção. E eu adoro o furor do Galvão ao criar heróis. Na falta de barasileiros competentes, ele encanou com o Michael Phelps, ou como ele diz: Maico Fépis. Parece que é o Didi narrando. "ô da potrona, olha lá o Maico Fépis." Aliás o Michael Phélps tinha obrigação de ganhar umas 20 medalhas que é pra compensar a feiúra né.
4.As atletas brasileiras são tão fraquinhas, podiam pelo menos ser gatas uhahuahuauhahu. Que maldade. Mas nós temos um time que é de amargar ne. A Fofão, quase todas do basquete, a Formiga, a Pretinha, e pra encerrar, o Edinanci. uhahuahuahua...desculpa gente. essa foi mals!!! Tem a Mari, a Ana Paula e as meninas do nado sincronizado pra compensar ne rsrsrs.
5. Eu odeio quando alguém diz: "Esse bronze vale ouro!!" Vela ouro o escambau. Vale bronze ué. Ouro é de quem ficou em primeiro.
6. Eu adoro secar os países grandes. Acho um esporte a parte. Eu sempre torço pro atleta de país que não tem água potável. Eu sou Uzbequistão desde criança.
7. Deve ser uma merda ganhar o bronze por mérito absolutamente pessoal e ter que ir apertar a mão do Lula huauhahuah
8. Toda vez que ouço que o treinador da ginástica artística é o Stapenko, eu tenho a impressão que ele desce uns tabefes nas meninas uhahuauhhuahua
9. A Jade tem cara de quem usa supositório ne .Mas o pior é que as ginastas ficam com corpo de traveco anão.
10. Eu impressiono com a precisão daquele aparelho, a trave, na ginástica feminina. Eu ia subir e ficar agarrado na trave até passar o tempo uhahuahuahua
11. Eu acho errada a expressão "salto mortal", ou como diz a comentarista da globo: mortal flick flack layout. Pra mim, pro mortal ser bem executado o ginasta deve morrer no fim ne...não seria mais lógico???
e pra terminar, a Jade teve tantos pontos descontados na execução dos movimentos que vai ser obrigada a voltar nas próximas Olimpíadas, em Londres, pra pagar o que ficou devendo uhahuahuahua

Vih Garrido disse...

Gosto de todo tipo de música, mas dar dinheiro pra um babaca que fica instigando as pessoas a acharem bonito fazer gestos obscenos e fazendo das mulheres meros objetos sexuais (e, convenhamos, nem de longe aquelas mulheres são gostosas ou bonitas)... aí já é demais pra mim!

Citando Copélia (de reputação igualmente duvidosa) do seriado global "Toma lá dá cá", sinceramente: "prefiro não comentar!"